RSS Feed

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Só uma espiadinha.

Bom, como a moda agora é explanar a vida pessoal pela internet, resolvi aderir a mais esse "cacareco virtual": Formsprign. Admito, apesar de considerar absurdamente inútil, que a parafernália eletrônica acaba se tornando uma boa distração, assim como todo o resto desses passatempos e vitrines de perfis da rede.

Uma pessoa te pergunta o que provavelmente já sabia. Você, por sua vez, se sentindo realmente importante por ter sido questionado, responde ao que foi perguntado fantasiosamente ou não. Isso me faz recordar as aulas de Teoria da Comunicação,  a Sociedade do Espetáculo (quem diria que realmente seria útil). O importante dentro dessa sociedade é ser visto, não importa como e nem o porque, mas ser visto e reconhecido. Privacidade é um verbete quase que erradicado do vocabulário brasileiro; vou além, do vocabulário universal. Quem quer ser anônimo hoje em dia? Ficar enclausurado em sua vida desconhecida?! O negócio é aparecer, nem que seja virtualmente.

Seja benvindo ao Grande Irmão, ou, se preferir, Big Brother. De uma forma um pouco mais sutil (porém a indiscrição é a mesma) estamos sendo monitorados 24 horas por dia, sujeitos à intrigas, desentendimentos e, quem sabe, até mesmo a um prêmio (Sim, sim. Stephany way of life).

Bem, meus caros, resta dizer "entrem e espiem a vontade".

Bennuh 

3 comentários:

Fernanda Azevedo disse...

Nossa! Eu adooooro o Formspring! A gente se sente tão POP sendo entrevistado! HAUEHUAEHUAEE...
Vc ta certo... Ser anônimo hoje em dia ta fora de moda.
Beijao!

Vinnie_oliver disse...

Realmente acho q existe um lado muito louco em querer se mostrar o tempo todo, é engraçado como todo mundo só quer brilhar, então deixe brilhar sem ter q tirar o brilho de ninguém, pois muitas vezes as pessoas querem apagar as outras pra aparecer mais, E quando estão realmente aparecendo, vide alguns artistas, se escondem...
Meio Louco não!

R3N4T0 disse...

O problema dessas redes sociais é que todo dia estão surgindo novas e a maioria delas não "conversa" entre si. Sinceramente já estou pensando seriamente em abandonar o twitter pois não me sobra tempo pra atualizar tudo. Achei esse formspring interessante, mas pra mim o facebook e orkut são o bastante! :D

Postar um comentário