RSS Feed

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Do zero!

Como se toda a falta de privacidade já não fosse suficiente, resolvi criar um novo blog para por informações, ideias, sei lá, o que eu achar digno de ser postado. Não tenho feito muita coisa nos últimos dias (não sei se encaro isso como um fator positivo ou não, anyway...). Logo, me ocupar de algo em que eu possa tirar algum benefício (se é que posso considerar benefício)  não fará mal algum para uma pessoa temporariamente ociosa.

Bom, tenho uma tendência enorme a abandonar blogs. Espero que isso não aconteça dessa vez. Afinal de contas, a internet gira em torno das buscas por fofocas e informações da vida alheia. Sendo assim, entrem diariamente e se fartem. Quem sabe isso me motive e o blog continuará existindo?

Acho que por hora é isso. Vou me habituando aos poucos ao Blogger. Um ajuste aqui, uma fuçada ali e em breve o blog estará bonito e agradável para ser fuxicado por você, meu caro leitor.

Até breve.

Bennuh

0 comentários:

Postar um comentário