RSS Feed

domingo, 31 de janeiro de 2010

Overdose cultural

As férias seguem sem a menor expectativa de melhora, ruins estavam e ruins continuarão sendo. Até tenho participado de algumas atividades artísticas nos últimos dias e, inclusive, descobri que o Teatro da UERJ, Odylo Costa, é um excelente espaço para grupos de pessoas desocupadas que buscam um lugar com algum nível de sossego e tranquilidade para compartilhar ideias. (fica a dica.)

E por falar em atividades artísticas, espero que finalmente dessa vez dê certo. Fevereiro inicia e junto com ele meu tão esperado curso de teatro. Bom, tempo realmente me falta, mas a gente sempre acaba dando um jeitinho.

E como se não fosse suficiente esse momento artístico-cultural em minha vida, descobri, da pior maneira possível, o verdadeiro potencial da internet. Não entenderam? Assistam: Sua Vez (Eu quero ver você sofrer). Enjoy it.

Por aqui fico, caros leitores. 

Até a próxima.

Bennuh 

0 comentários:

Postar um comentário