RSS Feed

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Após uma noite agradável de sono...

Juro que ri super alto quando ouvi o seguinte comentário: "@bennuh: As pessoas brotam no meu caminho...  @nandazevedo19: No meu caminho só brota solidao...". Ok ok, um pouco dramático demais, mas juro que me diverti horrores com o assunto dessa madrugada. Desilusões amorosas, expectativas para os próximos anos, conversas fofas com pessoas mais fofas ainda, esses foram os conteúdos da pauta da penúltima madrugada.


Confesso que os últimos dias fizeram meus indicadores de felicidade e ânimo aumentarem consideravelmente. Engraçado como coisinhas pequenas nos deixam bobões, agindo como uma criança. Mas quer saber? Nem ligo! Uma dose de infantilidade e de bobeira, nesse momento da minha vida, veio muito a calhar e, aliás, convenhamos, massageia o ego de qualquer um. 

Adoro a fase inicial das coisas; esse clima de novidade; essa coisa gostosa de sentir. Por mim, nunca cessaria. Se sentir bem e fazer o mesmo para outrem é um relaxante natural para a alma. Enfim, chega de melação que meu teclado já está grudando. 

E nessa postagem, beijo especial para Fernanda Azevedo e Fábio Lucas. 

É isso, seguidores queridos. Até a próxima postagem. 

Bennuh 

2 comentários:

José Farias disse...

Diego te entendo perfeitamente
q bom q se sente assim \0/

bom, vou lá
fuiz

Fernanda Azevedo disse...

HAHAHAHAH! Que liiiindo!!!
Meu momento EMO da madrugada! Adorei que vc postou aqui! E, realmente, é ótimo se sentir assim!!! O melhor momento de um relacionamento é esse!
E outro beijo pra você, seu fofo!! =)

Postar um comentário