RSS Feed

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Registro

Já não escrevo mais para divulgar nada, utilizo meus textos apenas como forma de registro. Registro dos bons e maus momentos que tenho passado (felizmente, nesse momento, mais bons do que ruins). Registro dos sentimentos que tenho carregado comigo diariamente.  Registro da felicidade que, por hora, tem alimentado meus sonhos. Registro do medo.
O medo me impede de progredir, e que angústia isso me causa! Os momentos são tão bons, tão deliciosos, levam minha alma ao êxtase, que tenho medo que acabe. Maldito medo que não me deixa avançar. Viver a felicidade é sempre o recomendado (e de fato é o ideal). Mas como viver a felicidade sob a pressão do fim? Como aproveitar o melhor dos momentos se o medo de que eles acabem te limita? Que idiota.
Meu momento é tão bom. Quero fazê-lo durar por muito tempo, da maneira mais prazerosa e agradável possível.  Eis a resposta! Momentos bons estão para pessoas corajosas, os covardes se acuam, e dos bons momentos que surgem, nem os maus ficam. Não vivem momentos. O medo para, o medo basta.
Tudo é tão, tão... diferente. É tudo muito similar, mas ao mesmo tempo novo. É estranho. É ótimo! É como se um filme passasse diante dos meus olhos diariamente e cada quadro fosse um pedacinho de cada sonho bom que já tive na minha vida, com seus picos de tensão, mas bons. Não quero tratar isso como um sonho, eles acabam, mas quero perpetuar em um filme, o meu filme. O registro da minha vida.
Felicidade.

1 comentários:

Ísis Alves disse...

Liiindo! Amei o texto, curto, simples e sincero. (Tá ficando bom nisso hein, rs)

Uma dica: Esqueça o medo e simplesmente VIVA.

Bjks! Saudades de te ver todo dia!

Postar um comentário