Bom, faz algum tempo que não posto nada por aqui. Esse período de ausência foi um tanto quanto tortuoso. Coisas boas aconteceram, outras ruins (consequências das primeiras), enfim. Nada muito interessante.
.
.
Mais uma madrugada de insônia. Acabei ainda a pouco um estudo sobre as formulações dos dois princípios fundamentais do aparelho mental, um texto de Freud, não é de todo ruim. Tentei dormir um tanto, mas, mais uma vez, não consegui, e para piorar minha situação, minhas atividades iniciam bem cedo, ainda não sei ao certo como farei tais coisas.
.
.
Deitado por alguns instantes, comecei a pensar em coisas que assustam as pessoas. Pensei no futuro. Palavra medonha essa: FUTURO. Tudo tão incerto, tudo tão inseguro. Às vezes busco entender o real sentido de planejar tantas coisas na minha vida se tudo é alicerçado no plano, exclusivamente, da ideia. E o mais engraçado, passam dias, semanas, meses e as coisas ficam cada vez mais distantes. Teria eu planejado tudo errado? Carreira, relacionamentos, viagens. Tudo tão inútil. Quase começando a me lançar ao acaso. No plans, no intends. Porém, acho que minha vida acabaria, não? O que ainda me motiva a viver são meus objetivos. A hora que isso acabar, todo o resto também cessa.
Enquanto as pretensões não acontecem, me resta falar de mim mesmoe de como as coisas nunca acontecem como as imagino.
.
.
E não. Não estou deprimido, caro leitor. Apenas o devaneio de uma noite de insônia e tédio.
Até uma próxima postagem, meus queridos.
Sem beijos especiais dessa vez.
Bennuh
4 comentários:
Onde você aprendeu a me descrever tão bem, Dieguinho?! :p
Adoro-te, pequeno gafanhoto! =P
Beijos
Aaaah adorei o texto,Di!
Quem nunca teve um devaneio durante a madrugada que atire a primeira pedra,né?!?!
Beijocas
Adoro a tua escrita!
Ok! MEu querido, só não se esqueça de que só temos o AGORA. O ontem já era. O amanhã pertence a Deus! Viva bem o hoje! Para cada dia bastam suas preocupações! Viva feliz o HOJE!
uM ABRAÇO,
Postar um comentário