RSS Feed

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Momento Devaneio - Parte I

Mais um dia turbulento, novas conclusões sendo geradas e expectativas sendo criadas (felizmente ou não). É incrível ver que quanto mais você acha conhecer as pessoas, mais loucas elas aparentam ser. Enfim, de problemas o mundo está repleto, falemos de coisas boas e legais (sim, a pequena dose de ilusão diária). 

Assisti um filme ontem que me chamou a atenção para determinados aspectos. Ele Não Está Tão a Fim de Você é mais uma dessas comédias românticas clichês em que no final o amor e a harmonia prevalecem e blá blá blá. No entanto, apesar de trazer à tela aspectos padrões de relacionamentos, o filme de Ken Kwapis retrata de maneira bastante realista situações vividas por diferentes tipos de jovens que, de algum modo, buscam a felicidade no amor. Durante todo o longa, diversas situações são apresentadas e a base da compreensão desses casos se dá a partir dos "sinais" (comentário interno do filme). Assim, de maneira cômica, o diretor consegue trazer a realidade do telespectador para a película. 
Ok, paremos por aqui. Não sou nenhum crítico de cinema e esse não é o meu objetivo nessa postagem. Pra dizer a verdade, nem sei ao certo porque escrevi sobre isso. Um momento de auto-reconhecimento? Vai saber. Porém, devo admitir, estou adorando todos os sinais. xD

Ah...Bennuh e seu mundo de fantasias. Afim de participar? Então embarca nessa que tem muito mais pela frente. O mês é longo e a história (com um final feliz, espero) apenas começou.

E nessa postagem, beijo super especial para Karen Neumann (porque ela merece demais)

Por hora é isso, queridos leitores. Até a próxima.

Bennuh 

2 comentários:

Fernanda Azevedo disse...

Eu simplesmente sou LOUCA por esse filme! HAHAHA. É peeeeerfeito! *--------*
Beijooos

R3N4T0 disse...

Eu gostei desse filme, é pura realidade esses sinais! :)

Postar um comentário