RSS Feed

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oficialmente 2010.

Após algum tempo sem postar, resolvi dar as caras e trazer um pouco de entretenimento (-not) aos que seguem este blog. 
Rompendo com toda a calmaria vivida nas férias, viajei para Angra dos Reis no Carnaval. Apesar de alguns desentendimentos, sair, ainda que por alguns instantes, desse inferno metropolitano me fez bem. Visitar praias quase que paradisíacas, desvendar os mistérios das matas, relaxar sob o som refrescante das cachoeiras de Garatucaia fizeram-me voltar bem mais tranquilo e me permitiu analisar e avaliar um exército de situações que me afrontavam.
Senti falta de algumas pessoas enquanto estava lá. Isso me fez refletir o nível de importância que eu atribuía a cada uma delas e, sem sombra de dúvidas, me auxiliou a tomar algumas decisões.

Bom, fim do carnaval e algumas surpresas me aguardavam no Rio. Considerarei, para efeitos práticos, uma em especial.

Dia 20/02/2010. Uma sexta-feira como qualquer outra. Um final de semana tranquilo, sem muitas atividades e, aparentemente, nada interessante por acontecer. Foi exatamente em meio a essas poucas expectativas que alguém surge e consegue provar que, por trás de uma armadura, se escondia um ser completamente diferente do que eu imaginava e que conquistava espaço a cada dia com atitudes ricas nunca imaginadas por mim antes.
Tá aí! Foi a melhor surpresa que eu poderia receber neste ano. E agora, é minha. *-*

2010 está definitivamente começando, em todos os sentidos. =)
Beijos especiais nessa postagem para @tetelmoreira e @fabio_lucas

Bom, por hora é isso. Até uma próxima (espero que realmente próxima), queridos.

Bennuh 

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Momento Devaneio - Parte I

Mais um dia turbulento, novas conclusões sendo geradas e expectativas sendo criadas (felizmente ou não). É incrível ver que quanto mais você acha conhecer as pessoas, mais loucas elas aparentam ser. Enfim, de problemas o mundo está repleto, falemos de coisas boas e legais (sim, a pequena dose de ilusão diária). 

Assisti um filme ontem que me chamou a atenção para determinados aspectos. Ele Não Está Tão a Fim de Você é mais uma dessas comédias românticas clichês em que no final o amor e a harmonia prevalecem e blá blá blá. No entanto, apesar de trazer à tela aspectos padrões de relacionamentos, o filme de Ken Kwapis retrata de maneira bastante realista situações vividas por diferentes tipos de jovens que, de algum modo, buscam a felicidade no amor. Durante todo o longa, diversas situações são apresentadas e a base da compreensão desses casos se dá a partir dos "sinais" (comentário interno do filme). Assim, de maneira cômica, o diretor consegue trazer a realidade do telespectador para a película. 
Ok, paremos por aqui. Não sou nenhum crítico de cinema e esse não é o meu objetivo nessa postagem. Pra dizer a verdade, nem sei ao certo porque escrevi sobre isso. Um momento de auto-reconhecimento? Vai saber. Porém, devo admitir, estou adorando todos os sinais. xD

Ah...Bennuh e seu mundo de fantasias. Afim de participar? Então embarca nessa que tem muito mais pela frente. O mês é longo e a história (com um final feliz, espero) apenas começou.

E nessa postagem, beijo super especial para Karen Neumann (porque ela merece demais)

Por hora é isso, queridos leitores. Até a próxima.

Bennuh 

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Após uma noite agradável de sono...

Juro que ri super alto quando ouvi o seguinte comentário: "@bennuh: As pessoas brotam no meu caminho...  @nandazevedo19: No meu caminho só brota solidao...". Ok ok, um pouco dramático demais, mas juro que me diverti horrores com o assunto dessa madrugada. Desilusões amorosas, expectativas para os próximos anos, conversas fofas com pessoas mais fofas ainda, esses foram os conteúdos da pauta da penúltima madrugada.


Confesso que os últimos dias fizeram meus indicadores de felicidade e ânimo aumentarem consideravelmente. Engraçado como coisinhas pequenas nos deixam bobões, agindo como uma criança. Mas quer saber? Nem ligo! Uma dose de infantilidade e de bobeira, nesse momento da minha vida, veio muito a calhar e, aliás, convenhamos, massageia o ego de qualquer um. 

Adoro a fase inicial das coisas; esse clima de novidade; essa coisa gostosa de sentir. Por mim, nunca cessaria. Se sentir bem e fazer o mesmo para outrem é um relaxante natural para a alma. Enfim, chega de melação que meu teclado já está grudando. 

E nessa postagem, beijo especial para Fernanda Azevedo e Fábio Lucas. 

É isso, seguidores queridos. Até a próxima postagem. 

Bennuh